Protocolo de Dinamização do Caminho de Santiago

A Marcação e Dinamização do Caminho Português Interior de Santiago foi protocolada, a 7 de Abril em Vila Pouca de Aguiar, por Autarcas das oito Câmaras envolvidas nesta parceria inter-regional que abrange mais de 160 quilómetros de território português e que integra várias entidades de turismo e bispados regionais, que também marcaram presença na sessão protocolar.

Viseu, Castro Daire, Lamego, Peso da Régua, Santa Marta de Penaguião, Vila Real, Vila Pouca de Aguiar e Chaves vão desenvolver, através de meios próprios, acções de limpeza e sinalização do Caminho de Santiago inserido nas suas respectivas áreas geográficas.

As limpezas, marcações e pontos de interesse com sinalética temática serão feitas por recursos humanos/logísticos de autarquias envolvidas.