Município de Castro Daire


Noticias

Recrutamento Professores para AEC - Resultados Finais

CONTRATAÇÃO EM REGIME DE CONTRATO DE TRABALHO EM FUNÇÕES PÚBLICAS, A TERMO RESOLUTIVO CERTO, TEMPO PARCIAL, DE PROFESSORES PARA O DESENVOLVIMENTO DAS ACTIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR NAS ESCOLAS DO 1.º CEB

Por constrangimentos ao nível da validação e ordenação de candidatos, na plataforma electrónica da Direcção Geral dos Recursos Humanos da Educação (www.dgrhe.min-edu.pt), e dada a urgência do procedimento torna-se pública, a lista de ordenação final dos candidatos admitidos ao procedimento acima identificado.

Resultados:

Inglês »        Actividade Física e Desportiva »         Actividades Ludico-Expressivas »

 


 

Concurso para recrutamento de professores para Actividades de Enriquecimento Curricular - Ano Lectivo 2011/2012 (Inglês, Actividade Física e Desportiva, Actividades Lúdico-Expressivas).

Concurso AEC 2011 »

Municipio assinala Dia de Santiago

Municipio assinala Dia de Santiago

Englobado no projecto de revitalização do Caminho Interior Português de Santiago a Câmara Municipal de Castro Daire assinalou o dia de Santiago, dia 25 de Julho, com uma campanha de divulgação do projecto de dinamização do Caminho de Santiago no Concelho.

Continuar...

campanha da vacinação anti-rábica

campanha da vacinação anti-rábica

A câmara Municipal de Castro Daire, informa todos os munícipes, que vai decorrer na área deste município a campanha da vacinação anti-rábica, de controlo de outras zoonoses e de identificação electrónica.

Continuar...

Praia Fluvial de Folgosa com água de boa qualidade

Praia Fluvial de Folgosa com água de boa qualidade

 

A água da Praia Fluvial de Folgosa tem vindo a ser monitorizada, apresentando resultados de boa qualidade que a classificam como estando em perfeitas condições para ser utilizada pelos banhistas.

Continuar...

Férias Divertidas

Férias Divertidas

O Projecto “Férias Divertidas” organizado pelo Município de Castro Daire, através da Biblioteca Municipal, tem estado a decorrer ao longo desta semana de 11 a 15 de Julho.
Visita às Termas do Carvalhal, higiene e segurança no trabalho, cinema, jogos tradicionais, informática e visita ao ecoponto, foram apenas algumas das actividades lúdico-formativas desenvolvidas.
Poderá visualizar as fotografias na nossa página do Facebook em http://www.facebook.com/MunicipioCDR

Pág. 93 de 113