Férias Divertidas 2012

Os períodos de férias escolares arrastam consigo um problema para muitas famílias que sentem dificuldades em encontrar respostas para os seus filhos ocuparem o tempo livre.

Conscientes desta dificuldade, a Câmara Municipal de Castro Daire, através do Pelouro da Cultura criaram este projecto que tem como finalidade proporcionar, no período de férias de Verão, um conjunto de actividades para ocupação de tempos livres das crianças dos 6 aos 12 anos, do concelho de Castro Daire.

As actividades decorrerão de 2 e 13 de Julho de 2012, durante a manhã das 9.30h às 12.30h, à tarde das 14.30h às 17.00h, As inscrições devem ser feitas na Biblioteca Municipal de Castro Daire.

Durante o projecto todas as crianças estão cobertas por um seguro da responsabilidade da Câmara Municipal.