Festa de Natal das Escolas

A Câmara Municipal de Castro Daire organizou, como é hábito anualmente, a Festa de Natal para os alunos de todas as Escolas do 1º Ciclo e Jardins-de-infância do Concelho de Castro Daire.

A Festa de Natal deste ano decorreu na manha do dia 16 de Dezembro, realizando-se no Pavilhão Desportivo da Escola EB 2, 3 de Castro Daire onde participaram cerca de mil crianças vindas de todo o Concelho.

Nesta Festas as crianças puderam assistir a um espectáculo de variedades com momentos de animação, palhaços, malabaristas e magia. Num ambiente de muita alegria e interacção a festa foi contagiante e em cada rosto foi possível ver esboçado um sorrido de satisfação por estarem presentes neste convívio.

Aliados à diversão e à brincadeira, as crianças puderam ter momentos de convívio e partilha com crianças de outras escolas e outros locais do Concelho, interagindo num espectáculo para todos e onde cada um foi interveniente.

O Senhor Presidente da Câmara Municipal, Fernando Carneiro e o Senhor Vereador da Educação, Dr. Rui Braguês, não quiseram deixar de marcar presença neste evento, onde se deixaram imbuir deste clima de diversão e espírito natalício e onde aproveitaram para desejar a toda a comunidade educativa presente e respectivas famílias votos de um Natal repleto de felicidade e ainda um ano de 2012 cheio de sucessos escolares e pessoais a cada um dos presentes.

O culminar da festa foi emocionante para as crianças que puderam assistir à chegada do Pai Natal e receber o tão desejado presente agradecendo a oferta com um sorriso de felicidade estampado no rosto.

Depois de uma Festa marcante as crianças regressaram á sua escola com a promessa de umas merecidas férias de Natal, onde se espera possam desfrutar desta quadra em harmonia familiar e muita alegria, para que no próximo ano os resultados escolares sejam os melhores.