Vencedor do Concurso "O Meu Postal de Natal"

Já foi encontrado o Vencedor do Concurso “O Meu Postal de Natal”. O grande vencedor deste concurso foi o trabalho identificado no Álbum do Concurso de Postais de Natal do Facebook do Municipio como o Postal nº 5.

O Município de Castro Daire regozija-se pela enorme participação que teve este concurso, bem como deixa ficar o agradecimento a todos os que participaram na votação para a escolha do vencedor.

O Município de Castro Daire não pode deixar de dar os parabéns não só ao vencedor mas também a todos aqueles, e foram muitos, que quiseram participar e dar o seu contributo cívico com o seu trabalho.

Tal como prevê o regulamento o trabalho vencedor será a imagem da Câmara Municipal para o Postal de Natal e para a Capa da Revista Municipal que sairão brevemente.

Bem-haja pela vossa participação!