Dia da Criança 2011

A Câmara Municipal de Castro Daire promoveu uma grande festa para comemorar o Dia Mundial da Criança no Município.

Esta iniciativa teve lugar no Jardim Municipal da Vila de Castro Daire e contou com a participação de aproximadamente mil crianças de todas as Escolas do 1º Ciclo e dos Jardins-de-infância do Concelho.

As crianças desfrutaram dos inúmeros insufláveis e parques temáticos montados no Jardim Municipal e na área anexa, dando um colorido muito especial a este dia.

Num clima de brincadeira foi possível verificar a alegria e satisfação estampada no rosto de cada criança, dando desta forma uma vitalidade contagiante para todos aqueles que passaram na Vila de Castro Daire durante este Dia.

Outro dos grandes momentos do dia foi a inauguração do parque infantil, situado no Jardim Municipal, que foi totalmente requalificado e equipado de novo.