Taça Municipal de Futebol

Com mais uma época desportiva em curso, também o Município de Castro Daire planeia e prepara as suas actividades desportivas.

Dentro de um vasto leque de diversas actividades, há uma preocupação do Município em promover a prática do Futebol Amador não federado. Para tal, está a ser preparada a 2ª edição da Taça Municipal de Futebol que este ano será restrita a cidadãos naturais ou residentes em Castro Daire e que não tenham sido federados em futebol e/ou futsal na época desportiva 2010/2011.

Apesar de o Torneio não permitir a presença de atletas federados, os Clubes Federados do Concelho podem inscrever a sua equipa como qualquer outra Associação do Concelho.

As inscrições já estão abertas. As Associações interessadas podem inscrever a sua equipa até ao dia 15 de Abril nas Piscinas Municipais ou através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

O Regulamento e a ficha de inscrição da prova já se encontram disponíveis no site da Câmara Municipal de Castro Daire.