Município de Castro Daire


Noticias

Atribuição de Prémios pela ANAM

Atribuição de Prémios pela ANAM


A ANAM - Associação  Nacional de Assembleias Municipais aprovou o “Regulamento de atribuição de prémios pela Associação Nacional das Assembleias Municipais“.

Neste Regulamento estão previstas 3 categorias atendendo aos diferentes públicos a distinguir.

Poderão aceder ao regulamento e aos campos que permitem enviar candidatura para cada uma das categorias, clicando no link.

AVISO

Alteração ao Regulamento do Plano Diretor Municipal de Castro Daire

aviso »

AVISO DE MOBILIDADE NA CATEGORIA PARA 1 TÉCNICO SUPERIOR (JURISTA)

 

Concurso para mobilidade na categoria para 1 técnico superior (JURISTA)

Aviso BEP »

Aviso Resultado Final »

Formação Modular financiada já está disponível no Município de Castro Daire

Formação Modular financiada já está disponível no Município de Castro Daire

O Município de Castro Daire, em parceria com a ADRIMAG e o Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas de Castro Daire, encontra-se a organizar ações de formação financiada, em horário laboral e/ou pós-laboral, destinada a ativos empregados e desempregados.

Continuar...

CANDIDATURAS ABERTAS PARA BOLSAS DE ESTUDO – ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR

CANDIDATURAS ABERTAS PARA BOLSAS DE ESTUDO – ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR

O Município de Castro Daire procedeu à alteração do Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo aos Alunos do Ensino Superior, tendo o mesmo sido publicado em Diário da República, 2.ª série, no passado dia 19 de outubro.

Este novo regulamento prevê a atribuição de duas modalidades de bolsas: bolsa de mérito e bolsa por insuficiência económica, aos estudantes residentes no concelho de Castro Daire que frequentem uma licenciatura, uma licenciatura com mestrado integrado ou cursos superiores profissionais (CTESP).

Para efetuar a candidatura, devem os interessados apresentar requerimento no Balcão Municipal, acompanhado com os documentos necessários à prova das informações prestadas, até ao dia 15 de novembro.

Para informações detalhadas, consulte o regulamento disponível no site do Município em www.cm-castrodaire.pt, ou poderá dirigir-se ao Serviço de Educação do Município de Castro Daire.

Pág. 12 de 113