Município de Castro Daire


Noticias

I Gala de Dança do Concelho

I Gala de Dança do Concelho

O Concelho de Castro Daire vai receber a I Gala de Dança, que se realizará no Auditório do Centro Municipal de Cultura no dia 27 de Novembro de 2010.

As incrições estão abertas e todos os interessados deverão fazer a sua inscrição no Serviço de Desporto da Câmara Municipal de Castro Daire, situado nas Piscinas Municipais. As inscrições decorrerão até ao próximo dia 12 de Novembro.

Esta iniciativa, organizada pela Câmara Municipal, pretende oferecer uma possibilidade de afirmação do muito talento que existe nesta área no nosso Concelho.

Participe e torne este evento uma Festa para todos!

 

Recriação Histórica da República

Recriação Histórica da República

A Companhia Vivarte vai realizar um espectáculo da Recriação Histórica da República no Auditório do Centro Municipal de Cultura no próximo sábado dia 9 de Outubro pelas 21h00.

Continuar...

VII Edição do "CANTRADIÇÕES"

VII Edição do

O Auditório do Centro Municipal de Cultura vai receber, sábado dia 16 de Outubro, pelas 21h00, a VII Edição do Encontro de Música Tradicional e Popular Portuguesa - CANTRADIÇÕES.

Continuar...

Sarau Cultural

Sarau Cultural

Englobado nas comemorações do Centenário da República vai realizar-se um Sarau Cultural no próximo dia 4 de Outubro, pelas 21h30, no Auditório do Centro Municipal de Cultura.

Continuar...

Inauguração da Escola da Póvoa do Veado

Inauguração da Escola da Póvoa do Veado

A Escola da Póvoa do Veado, na Freguesia de Reriz, ganhou novas instalações.

Continuar...
Pág. 106 de 113