Município de Castro Daire


Noticias

Publicação de resultados do 1º metodo de selecção para 2 técnicos superiores

Publicação de resultados do 1º metodo de selecção para 2 técnicos superiores

 

 

Publicação dos resultados do 1º método de selecção do procedimento concursal para relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, de 1 técnico superior na área de Aprovisionamento e Gestão de Stocks e 1 técnico superior na área de Planeamento e Gestão Financeira.

 

Lista Planeamento e Gestão Financeira » Lista Aprovisionamento e Gestão de Sotcks »

 

Resultados Concurso AEC nas escolas 1º ciclo

Resultados Concurso AEC nas escolas 1º ciclo

CONTRATAÇÃO EM REGIME DE CONTRATO DE TRABALHO EM FUNÇÕES PÚBLICAS, A TERMO RESOLUTIVO CERTO, TEMPO PARCIAL, DE PROFESSORES PARA O DESENVOLVIMENTO DAS ACTIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR NAS ESCOLAS DO 1.º CEB

 

 

 

Por constrangimentos ao nível da validação e ordenação de candidatos, na plataforma electrónica da Direcção Geral dos Recursos Humanos da Educação (www.dgrhe.min-edu.pt), e dada a urgência do procedimento torna-se pública, a lista de ordenação final dos candidatos admitidos ao procedimento acima identificado.

 

Lista dos Resultados   »

Exposição "Ilustração no Masculino"

Exposição

Esta exposição estará patenteada no àtrio da Biblioteca Municipal até ao dia 30 de Novembro.

Continuar...

Teatro "Belonging" em Castro Daire

Teatro

O Teatro Montemuro tráz até nós mais uma peça do seu repertório que promete cativar o público, como sempre esta companhia de teatro nos habituou.

Este espectáculo realizar-se-á no Centro Municipal de Cultura no próximo sábado dia 13 de Novembro pelas 21h30.

Reserve já o seu Bilhete na Biblioteca Municipal e não perca este magnífico espectáculo.

Fica aqui a Sinopse do Espectáculo:

Pertencia é uma ama. Trabalha para um talhante. A loja deste em nada é comum nem ele é um talhante comum. Se quiserem fazer algum prato singular ou mesmo começar uma família ele arranja tudo o que precisam. Se procuram alguma carne em especial para agradar os vossos convidados ou até se procuram uma carne jovem ele tem sempre o produto que responda ás vossas necessidades. Todas as semanas ele recebe carnes de primeira categoria e de vez em quando um cordeirinho perdido. O trabalho de Pertencia é cuidar das crianças que passam pelo talho. Ela dá – lhes todo o conforto que pode, conta – lhes histórias, tece contos de fadas do seu sofrimento e perda e contos fantásticos da excelente vida que eles vão ter quando se forem embora do talho, como deixarão para trás a pobreza e miséria e com asas voarem.
Um dia uma rapariga chega com um bebé e uma acusação. Ela confronta Pertencia sobre as mentiras que ela conta, as mentiras em que ela própria acreditou, obrigando –a a enfrentar a realidade do talhante e finalmente a terrível verdade sobre ela própria e onde ela realmente pertence.”

“Belonging” toca o lírico e o grotesco, o comovente e o divertido. Move-se entre o real e o fantástico, utilizando criaturas do imaginário das nossas lendas, contos de fadas e mitos urbanos para explorar os nossos mais profundos medos e desejos.
Provocador e irreverente “Belonging” aborda temas intemporais como a perda, o abandono, o rapto, os medos das crianças e o terror dos adultos.

Publicação da Lista Homologada do Concurso Assistentes Operacionais

Publicação da Lista Homologada do Concurso Assistentes Operacionais

Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para contratação por tempo determinado de três assistentes operacionais.

 

Lista »

Pág. 105 de 113