Concurso Municipal de Ideias de Negócio 2017

Vai decorrer já no próximo dia 5 de maio (sexta-feira), pelas 20h30, no Auditório do Centro Municipal de Cultura, a 6ª edição do Concurso Municipal de Ideias de Negócio, no âmbito do projeto Empreendedorismo nas Escolas, da iniciativa da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão-Lafões, em parceria com o Município de Castro Daire.

Este ano serão apresentados a concurso 14 projetos, criados pelos alunos do ensino secundário e profissional da Escola Secundária e Escola Profissional Mariana Seixas. A ideia vencedora irá representar o Município de Castro Daire na final intermunicipal a realizar no dia 26 de maio, em Viseu.

Para tal, será constituído um júri que escolherá os 3 melhores projetos, aos quais será atribuído um prémio monetário de 500,00€ ao 1º classificado, 300,00€ ao 2º classificado e 200,00€ ao 3º classificado. O Município oferecerá também, a todos os participantes, um voucher para as Termas do Carvalhal.

A animação desta iniciativa ficará a cargo da banda Neo Project e do grupo de dança da Associação Cultural, Recreativa Emotion Dance.