O Município de Castro Daire vai realizar a sua XIV Edição dos Jogos Desportivos

Esta iniciativa representa a maior manifestação desportiva que se realiza no Concelho, englobando dezenas de associações participantes e algumas centenas de atletas nas diversas modalidades.

Esta Edição de 2017 dos Jogos Desportivos tem início marcado para o dia 20 de Maio, data da Cerimónia de Abertura e na qual estará integrada a Gala de Dança.

Os XIV Jogos Desportivos serão divididos em duas temporadas, sendo que entre os dias 20 de Maio e 16 de Julho decorrerá a 1ª Temporada com as atividades “outdoor”. Do dia 30 de Setembro a 10 de Dezembro terão lugar as atividades “indoor” correspondentes à 2ª Temporada.

Os atletas vão poder competir e conviver em muitas modalidades diferentes, representando as associações do Concelho, num evento que pretende não só promover o Desporto mas também fomentar o convívio e a partilha entre atletas de diversas gerações e oriundos de diferentes Freguesias do Concelho.

As inscrições estão abertas para atletas e Associações e dado o entusiasmo e adesão que se tem verificado, a organização espera mais uma edição destes Jogos Desportivos muito participada e animada, continuando a representar a verdadeira Festa do Desporto do Concelho de Castro Daire.

As associações deverão fazer a sua inscrição de forma presencial no Complexo Desportivo Municipal de Castro Daire (09h00 – 12h00 e das 14h00 – 17h00) ou via email ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ) até ao dia 5 de Maio, entregando para o efeito toda a documentação constante no processo de inscrição para a atividade.

Esperamos por ti… JUNTA-TE A NÓS!