AS PISCINAS MUNICIPAIS DE CASTRO DAIRE ASSINALAM A SEMANA DO UTENTE

O Município de Castro Daire assinala, pelo quarto ano consecutivo, uma data comemorativa especial para as Piscinas Municipais: a “Semana do Utente“, que irá decorrer entre os dias 18 e 21 de Novembro. Destaque natural para o dia 19, data em que as Piscinas comemoram o seu 11º aniversário.

Com esta iniciativa pretende-se valorizar todos os utentes que frequentam de forma regular as Piscinas Municipais de Castro Daire e fomentar o espírito de união entre todos.

Enquanto serviço disponível a todos os munícipes, cabe-nos o dever de o prestar com a melhor qualidade, proporcionando momentos da prática de atividade física, mas também de diversão, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de todos os utentes.

A todos, um MUITO OBRIGADO.

Se ainda não pertence a esta “equipa”, faça-se participante, a sua saúde agradece.