CIRCUITO MUNICIPAL DE ESCOLAS DE NATAÇÃO – JUNHO

No dia 16 de Junho Castro Daire participou na última prova de natação integrada no Circuito Municipal de Escolas de Natação, que teve lugar em Tábua, e na qual participamos com 12 atletas, dos quais fazia parte uma atleta que pela primeira vez participou a este nível competitivo.

Nesta prova conseguimos alcançar 2 recordes de escalão, 1 primeiro lugar; 6 segundos lugares; 5 terceiros lugares; 3 quartos lugares e 3 quintos lugares. Podemos concluir que os atletas apesar de estarmos no final da época desportiva continuam motivados e empenhados conseguindo manter a escola municipal de natação de Castro Daire entre as cinco melhores escolas.

Resta deixar os parabéns a todos os atletas, os que participaram e aos que não puderam ir e trabalham todas as aulas para melhorar, e aos pais de todos os atletas que são incansáveis no seu apoio.