Mostra Castro Daire encerra em ambiente de Festa

Chegou ao fim a “MOSTRA CASTRO DAIRE”, Feira de actividades económicas e culturais do Concelho de Castro Daire na sua edição de 2011 que decorreu durante os dias 10 a 14 de Agosto.  A MOSTRA CASTRO DAIRE decorreu no Jardim Municipal e durante os 5 dias do evento proporcionou uma envolvência diferente ao espaço e à própria Vila de Castro Daire.

Esta Feira de Actividades Económicas e Culturais teve a sua VIII Edição, contando este ano com um número recorde de stands participantes, num total de 41, numa procura que deixou muito satisfeita a Organização deste evento, a cargo da Câmara Municipal de Castro Daire.

Muitas das potencialidades do Concelho foram representadas nesta Mostra, onde a Gastronomia, o Turismo, o Artesanato, a Indústria e o Comércio muito bem se deram a conhecer divulgando o muito de bom que as pessoas podem encontrar quando vêm ao Concelho de Castro Daire.

O Cartaz Cultural da Mostra Castro Daire foi diversificado, apelativo e muito participado e interactivo com o público. Neste campo houve espaço para o já habitual folclore, para a música tradicional portuguesa, a Dança e o entretenimento, sempre a cargo de interpretes e Grupos do Concelho, demonstrando que também ao nível cultural o Concelho tem muitas potencialidades e iniciativas que vale a pena apoiar e promover em defesa das tradições e cultura desta Região.