Município marca presença na BTL 2011

O Município de Castro Daire esteve representado na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), edição de 2011, que decorreu de 23 a 27 de Fevereiro.

Sendo um dos maiores eventos de promoção turística do país, a BTL contou com a presença de mais de 200 expositores, recebendo a visita de milhares de pessoas nos 5 dias de duração do evento.

Este ano o Executivo Municipal apostou na concepção de um novo “Stand”, com linhas mais modernas e atractivas, dignificando a nossa presença no certame e atraindo mais visitantes interessados em conhecer a nossa terra.

A divulgação das Termas do Carvalhal também foi intensificada, possibilitando aos presentes a experimentação de alguns tratamentos realizados no balneário.

Esta feira também serviu para o lançamento dos novos materiais promocionais do Município, que despertaram muito interesse aos visitantes.

De forma a dinamizar ainda mais o espaço, foi convidado o grupo “Cordas do Paivó” que, de uma forma bem animada, se apresentou pelas ruas da feira e no palco principal do evento.

O “Stand” do Município teve a honra de ser visitado pelos Deputados do círculo eleitoral de Viseu, Dr. Acácio Pinto, Dra. Maria Helena Rebelo, Dr. Paulo Barradas e do Dr. José Rui Cruz, que  deram os parabéns à Câmara Municipal pela participação na feira.