Festa de Natal das Escolas e Jardins-de-infância

A Câmara Municipal de Castro Daire organizou, como é hábito anualmente, a Festa de Natal para os alunos de todas as Escolas do 1º Ciclo e Jardins-de-infância do Concelho.

A Festa de Natal deste ano decorreu na manha do dia 15 de Dezembro, realizando-se no Pavilhão Desportivo da Escola Secundária/3 de Castro Daire onde participaram cerca de mil crianças vindas de todo o Concelho.

A animação esteve a cargo da Companhia de Teatro de Rua “Artelier” com um espectáculo intitulado “O Natal na árvore dos ENAPÁS”. Neste dia especial foram as crianças de Castro Daire que puderam desfrutar desta verdadeira Festa e assim viverem experiências emocionantes preparando da melhor maneira o Natal que se aproxima.

Aliados à diversão e à brincadeira, as crianças puderam ter momentos de convívio e partilha com crianças de outras escolas e outros locais do Concelho, interagindo num espectáculo para todos e onde cada um foi interveniente.

O culminar da festa foi emocionante para as crianças que puderam assistir à chegada do Pai Natal e receber o tão desejado presente agradecendo a oferta com um sorriso de felicidade estampado no rosto.