Trilho dos Carvalhos para desfrutar dia 14 de Agosto

O município de Castro Daire vai desenvolver mais um percurso pedestre no próximo Sábado dia 14 de Agosto.

Desta vez o local escolhido é a freguesia de Gosende e o Percurso é o Trilho dos Carvalhos que vai possibilitar a todos os participantes desfrutarem da beleza da região em contacto estreito com a natureza.

Estes precursos que vêm sendo realizados pela Câmara Municipal de Castro Daire pretendem promover a oferta para os amantes do desporto fisico e das caminhadas pela natureza, servindo também de divulgação das inumeras possibilidades que o Concelho tem para oferecer, nomedamente no domínio turistico.

A saída para o percurso será no lugar do Fojo em Gosende pelas 09h30 do dia 14 de Agosto. Esta iniciativa está aberta a todos os participantes, quem desejar participar deverá apenas juntar-se ao grupo e desfrutar da natureza.

Para mais informações os interessados deverão contactar o Gabinete de Turismo da Câmara Municipal de Castro Daire.