taça municipal de sueca

inscrições aqui

Sendo um jogo que atravessa gerações, a Sueca é invariavelmente uma modalidade que acolhe muitos participantes. Nesse sentido e com o objectivo de permitir o interesse, divertimento e socialização dos jogadores de sueca, de diversos pontos do Concelho, o Município de Castro Daire, organiza a I edição da Taça Municipal de Sueca.

Por todo o território serão disputadas 4 jornadas que apurarão os 20 melhores jogadores de Sueca da região.

Podem participar equipas e atletas, a partir dos 18 anos, representantes de clubes, associações, casas do povo, ranchos folclóricos, instituições de solidariedade social, ou outras, cuja sua representação se situe na área de qualquer freguesia do concelho de Castro Daire.

Normas Gerais»

Calendarização »