Município de Castro Daire

Comunicado - Percursos

Comunicado - Percursos

Devido às condições climatéricas adversas que se fizeram sentir no território castrense no mês de dezembro e aos danos provocados pelas mesmas, alertamos todos aqueles que estão interessados em realizar os Percursos Pedestres que, de momento, não é aconselhado fazê-los, por motivos de segurança.

Os peregrinos que atravessam o Caminho Português Interior de Santiago também deverão ter o máximo de cuidado.

Informa-se ainda que, na Rota da Estrada Nacional 2, devido a um desabamento de terra, encontra-se encerrado o troço que liga Ponte Pedrinha a Vale de Azia, sendo que a alternativa mais viável será pela A24.

Não pouparemos esforços para que, com a maior brevidade possível, tudo volte à normalidade e todos possam usufruir das mais belas paisagens, curiosidades e desafios de cada um dos trilhos.

Gratos pela vossa compreensão!


 

Alteração do Regulamento do Plano Diretor Municipal de Castro Daire

Discussão Pública — Alteração do Regulamento do Plano Diretor Municipal de Castro Daire


Paulo Martins de Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Castro Daire, torna público, nos termos e para os ef...

Montanhas Mágicas

Abertura de Candidaturas

Informamos que as candidaturas às medidas 10.2.1.1, 10.2.1.2 e 10.2.1.6 do PDR2020, para o território das Montanhas Mágicas (onde se inclui o concelho de Castro Daire) decorrerão...

FICA - Castro Daire 2019

FICA - Castro Daire 2019



FICA CASTRO DAIRE 2019
Está a chegar a FICA Castro Daire 2019 (19 a 22 Set.) - afirmando-se como a Feira Industrial, Comercial e Agrícola do Município de Castro Daire, temos o prazer de convidar todos ...

Orçamento Participativo Jovem

Orçamento Participativo Jovem

Informam-se todos os interessados, que o prazo para apresentação de propostas ao Orçamento Participativo Jovem foi prolongado até ao próximo dia 30 de Julho.

 

 

Aceita o Desafio e apresenta as tu...

Pág. 2 de 59