Debate sobre Futebol enche Auditório Municipal

O Debate sobre o Passado, Presente e Futuro do Futebol Português, que se realizou no dia 7 de Fevereiro no Auditório do Centro Municipal de Cultura de Castro Daire, teve uma adesão muito grande, resultando numa participação massiva dos agentes do Futebol do Concelho.

Esta iniciativa, de Organização da Empresa Pluriventos e apadrinhada pela Associação Desportiva de Castro Daire e pela Câmara Municipal, contou com a presença de várias figuras ilustres do Futebol Português, representando os diversos agentes: Jogadores, dirigentes, treinadores, árbitros e empresários.

Perante uma plateia atenta e interventiva este foi um debate onde se falou abertamente dos problemas que pairam sobre a realidade do Futebol em Portugal, sendo possível verificar as opiniões dos diversos intervenientes e perceber melhor quais as perspectivas e soluções que o futuro nos pode trazer.

É um grande orgulho para o concelho de Castro Daire receber este tipo de iniciativas que, normalmente, estão destinadas aos grandes Centros Urbanos, esquecendo, muitas vezes, que também no interior se vive os problemas do país e mais propriamente neste caso do futebol, modalidade amada em todo o país.

Estão de parabéns os organizadores e intervenientes pela forma aberta e esclarecedora como decorreu o debate e ainda pela excelente e significativa participação que prova que a vontade de colocar Castro Daire na linha da frente é uma vontade comum a muita gente.