Inauguração da Unidade de Saúde Familiar de Castro Daire

Foi inaugurada, no dia 09 de Dezembro, a nova Unidade de Saúde Familiar de “Montemuro” do Concelho de Castro Daire. A inauguração foi presidida pelo Sr. Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Dr. Manuel Pizarro, contando ainda com a presença do Sr. Governador Civil do Distrito de Viseu, Dr. Miguel Ginestal, do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Castro Daire, Fernando Carneiro, e demais membros do Executivo, bem como das demais entidades distritais da Saúde e outros convidados.

A inauguração desta nova Unidade de Saúde Familiar de Castro Daire acontece depois das obras de requalificação e melhoramento do edifício do antigo Centro de Saúde de Castro Daire, que vão possibilitar melhores condições aos utentes e aos profissionais de saúde que nele trabalham.

Por vontade do Sr. Secretário de Estado e do Sr. Presidente da Câmara, foi realizada uma visita a Unidade de Saúde Avançada da Vila de Mões que também sofreu obras de melhoramento dos Gabinetes médicos e da sala de espera dos respectivos utentes.