Município de Castro Daire


Recursos Humanos

Procedimento Concursal Área de Gestão Documental e Arquivo

Procedimento Concursal Área de Gestão Documental e Arquivo

 

 

Procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de Técnico Superior (área de gestão documental e arquivo) do mapa de pessoal do município.

 

Aviso »

Legislação a consultar para a Prova Escrita de Conhecimentos »

Resultados do 1º método de seleção »

Resultados do 2º método de seleção »

Nota Entrevista Profissional de selecção (EPS) »

Lista de Ordenação Final »

Procedimento Concursal de 64 assistentes operacionais

Procedimento Concursal de 64 assistentes operacionais

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação até sessenta e quatro postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado – termo resolutivo certo - para a carreira e categoria de assistente operacional

aviso »

retificação »

Lista Unitária de Ordenação Final dos Candidatos ao Procedimento Concursal »

Plano Municipal de Emergência desativado

Plano Municipal de Emergência desativado

O Plano Municipal de Emergência da protecção cívil, que tinha sido ativado no dia de ontém em virtude das dificuldades criadas pelos incêncios florestais, foi hoje, dia 29 de Março, desativado pelas 15h15, por ordem do Senhor Presidente da Câmara Municipal.

 

Plano Municipal de Emergência ativado

Plano Municipal de Emergência ativado

O senhor Presidente da Câmara Municipal decidiu, desde hoje dia 28 de Março, pelas 18h50, activar o Plano Municipal de Emergência da Proteção Cívil no Concelho.

Esta decisão deve-se ao estado caótico do Municipio Castro Daire  devido às diversas frentes de incêndios florestais ativas.

FESTA DIA DO PAI - Piscinas Municipais

FESTA DIA DO PAI - Piscinas Municipais


Enquadrado numa perspetiva de dinamização do espaço Piscinas Municipais de Castro Daire e de uma maior ligação desta infra-estrutura com a comunidade castrense, a secção de desporto do Município de Castro Daire levou a efeito no dia 19 de Março a comemoração do DIA DO PAI.
Esta atividade foi direccionada para todos os pais utentes das Piscinas Municipais ou pais de utentes da mesma e revelou-se um êxito, não só pelo número de participantes mas também pelo ambiente de alegria e de confraternização que se viveu durante este período.


De realçar que aderiram cerca de 60 pais à iniciativa, sendo que 35 dos quais frequentaram pela primeira vez as Piscinas Municipais de Castro Daire, apresentando-se como potenciais utentes num futuro próximo.
A todos os participantes e intervenientes nesta atividade, fica desde já o nosso agradecimento e um convite para frequentarem mais assiduamente esta magnífica infra-estrutura que a Câmara Municipal de Castro Daire coloca ao serviço dos seus munícipes.

Pág. 8 de 19