Município de Castro Daire


Destaques

Estratégia Local de Habitação do concelho de Castro Daire – Inquérito à população

Estratégia Local de Habitação do concelho de Castro Daire – Inquérito à população



O Município de Castro Daire encontra-se a elaborar a Estratégia Local de Habitação (ELH) para o concelho com o objetivo de identificar os principais problemas habitacionais no território e potenciando o bem estar das populações, bem estar social.

Com esta estratégia pretende-se assegurar o acesso a uma habitação digna para todas as famílias, suprimindo carências ao nível da insalubridade, sobrelotação, indignidade habitacional, entre outros.

O envolvimento da população na elaboração de um diagnóstico conjunto é fundamental e servirá de base à definição de objetivos e ações a desenvolver em matéria de política de habitação, facilitando o acesso a apoios disponíveis no âmbito da política nacional de habitação.

Todos os cidadãos poderão participar na indicação das necessidades, identificando e reportando situações de habitação indigna, quer estas digam respeito ao próprio cidadão ou agregado familiar a que pertence, quer a outros cidadãos ou agregados que conheça.

A sua participação é importante.

Colabore.

Aceda aqui ao inquérito:

https://forms.gle/Q7nfmySojxW4cVYd7

Procedimento concursal tempo determinado - termo resolutivo certo - para a carreira e categoria de assistente operacional


Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação até 16 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado - termo resolutivo certo - para a carreira e categoria de assistente operacional


Continuar...

AVISO DE MOBILIDADE NA CATEGORIA PARA 1 TÉCNICO SUPERIOR (JURISTA)

 

Concurso para mobilidade na categoria para 1 técnico superior (JURISTA)

Aviso BEP »

Aviso Resultado Final »

Pág. 1 de 5