Município de Castro Daire


ATLETAS E CAMINHEIROS PERCORRERAM CAMINHO DE SANTIAGO

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Teve lugar, no passado sábado, a etapa de Verão do “Troféu Caminho Português Interior de Santiago” e, simultaneamente, 3ª jornada do (PER)CORRER CASTRO DAIRE 2017, numa ligação entre Mões e Fareja, evento que contou com duas centenas e meia de participantes.

Uwe Borsdorf (FC Penafiel) triunfou no sector masculino, seguindo de Manuel Sousa (GDC Castelo de Paiva) e Carlos Tavares (Individual) ao passo que Tila Pina (Seita Fit) triunfou no sector feminino, seguida de Daniela Falcão e Rosa Silva (ambas em representação do lube de Atletismo de Leomil).

Além da caminhada (10,8 km) e prova principal (12,8 km) este evento contou ainda com provas para os escalões de formação (benjamins a juvenis) os quais percorreram, com a habitual alegria da juventude, um circuito traçado na aldeia de Fareja e caminhos rurais envolventes.

A concluir esta actividade teve lugar, no largo da Capela de S. João – Fareja - a cerimónia de entrega de prémios, seguida da habitual merenda para todos os concorrentes, sempre merecida depois da tarde de actividade desportiva.

O (PER)CORRER CASTRO DAIRE 2017 regressa a 23 de Julho com o 11º Cross de S. Brás – Grande Prémio de Atletismo da Granja, evento de igual modo integrado no Circuito Nacional de Montanha 2017.

Classificações, informações e inscrições disponíveis em www.cm-castrodaire.pt e www.terrasdeaventura.net.

Classificações da prova - http://www.terrasdeaventura.net/run/fareja/classificacaofareja.htm.

Classificações do TROFÉU CPIS, atualizadas após a 2ª etapa http://www.terrasdeaventura.net/trofeu_cpis/classificacao.htm.