Celebração do Dia da Mãe

A Câmara Municipal de Castro Daire realizou ontem, dia 2 de maio de 2016, a celebração do dia da mãe.

O evento realizado nas piscinas municipais, contou com a presença de cerca de 30 mães participantes acompanhadas pelos seus respetivos filhos. Foram realizadas várias atividades aquáticas lúdicas e uma mega aula de hidrostática orientadas por professores, contando também com um espaço onde os participantes podiam desenvolver atividades livres.

A celebração do dia da mãe teve como objetivo a promoção e interação no meio aquático entre mãe e filho, bem como a dinamização das piscinas municipais dando a conhecer o serviço a pessoas que não sejam utentes.

Este evento foi uma mais valia não só para as mães e filhos participantes que contaram com um final de tarde diferente mas também para um maior desenvolvimento das piscinas municipais.

A atividade desenvolvida superou as expetativas, aumentando o número de mães participantes em relação ao ano anterior.