Termas do Carvalhal Abertas para nova época

As termas do Carvalhal abriram ao público no dia 1 de março para mais uma época Termal recheada de saúde e bem-estar.

Esta nova época promete trazer novas novidade e uma, ainda, maior diversidade de serviços e tratamento aos aquistas.

As Termas do Carvalhal estão vocacionadas para tratamentos de doenças músculo-esqueléticas e reumatológicas, das vias respiratórias, de pele e do aparelho digestivo. A diversificada oferta termal oferece tratamentos termais adequados a cada uma destas patologias bem como à prevenção das mesmas.

A aposta na prevenção e no benefício de todas as propriedades que a água minero-medicinal das Termas do Carvalhal têm para oferecer são ofertas que o público pode encontrar nas Termas do Carvalhal, conjugando sempre a saúde e o bem-estar de forma perfeita.

Os momentos de relaxamento da agitação diária, longe dos grandes centros e perto das paisagens bucólicas e encantadas da região são também uma realidade nas Termas do Carvalhal e que permitem ser uma das melhores forma de combater o stress diário ao que muitos estão sujeitos.

A juntar à oferta variada e diversificada de tratamentos e programas de bem-estar, as Termas do Carvalhal são também um destino onde é fácil chegar com óptimas acessibilidades proporcionadas pela A24 e onde podemos encontrar outros pontos de interesse turístico com especial destaque para o Rio Paiva, a Serra de Montemuro, os monumentos históricos ou ainda a excelência da gastronomia local

Este Ano as Termas do Carvalhal vão assinalar o 100º aniversário da Concessão deste Centro Termal, pelo que o Executivo da Câmara Municipal de Castro Daire promete muitas e variadas surpresas ao longo destas comemorações, naquele que se espera seja um ano muito especial para as Termas do Carvalhal.

Motivos não faltam e que convidam a uma visita ás Termas do Carvalhal e ao Concelho de Castro Daire.