NO PALCO COM O GASPAR

Pela 1ª vez, o Projeto Empreendedorismo nas Escolas da CIM Viseu Dão-Lafões é alargado ao 1º Ciclo do Ensino Básico. Ao longo do ano letivo 2014/2015, os alunos dos 3º e 4º anos de escolaridade das Escolas do 1º CEB de Lamelas, Reriz e Mões participaram com os seus professores neste projeto.

Este projeto termina com o evento municipal “No palco com o Gaspar” terá lugar no dia 8 de junho, pelas 10h30, no Auditório do Centro Municipal de Cultura.

Os alunos serão chamados ao palco para apresentar, no caso do 3º ano, um jogo, relacionado com a região, sendo que os alunos do 4º ano, apresentarão uma história que terá por base a região Viseu Dão-Lafões, que o Gaspar, a mascote do projeto, veio conhecer.

Este evento municipal terá diversas surpresas, nomeadamente para os alunos participantes.