Balanço Positivo da participação na FIT

O Município de Castro Daire esteve presente na segunda edição da Feira Ibérica de Turismo (FIT), que decorreu de 30 de abril a 3 de maio de 2015 no Parque do Rio Diz na Guarda.

A Câmara Municipal faz um balanço positivo da participação nesta feira, salientando a importância de eventos desta natureza na promoção do concelho, sendo mais uma oportunidade de demonstração das suas potencialidades turísticas: promoção e divulgação do património edificado e cultural, o artesanato, tendo sido possível a presença de uma das Cooperativas de Artesanato (Capuchinhas), produtos locais, nomeadamente o mel e a broa de milho, alojamento e a riqueza paisagística do concelho, incidindo na divulgação dos diversos percursos pedestres que o Município tem para oferecer.

As Termas do Carvalhal divulgaram alguns serviços que podem ser encontrados na estância termal, designadamente indicações terapêuticas, tratamentos e ofertas. Os visitantes puderam ainda experimentar, de forma gratuita, uma demonstração de massagem facial.

A Feira contou, sempre, com muitos visitantes, trazendo um impacto muito positivo aos participantes e a todos os agentes envolvidos neste certame, que promete criar cada vez mais sinergias e mais visibilidade a cada edição.