Torneio Professor Afonso Saldanha

No dia 7 de Março a Escola Municipal de Natação de Castro Daire participou na segunda prova de competição do torneio Prof. Afonso Saldanha, que teve lugar em Penalva do Castelo, com 17 atletas sendo dos quais 2 novos atletas. Todos os atletas participaram em duas provas individuais e numa estafeta.

Com intuito de mantermos os alunos motivados nas aulas, tentamos cativar novos atletas para representar o Município de Castro Daire.

Este ano já conseguimos inscrever 7 novos atletas, mas estamos confiantes que até ao final da época desportiva conseguiremos introduzir mais.

Ao aumentarmos o nosso “leque” de seleção elevamos também a competitividade na nossa escola, levando assim a um maior empenho dos nossos atletas.

Agradecemos a todos os pais que se disponibilizaram para acompanhar os nossos atletas pois sem eles, os mesmos não têm a mesma motivação e incentivo para nadar com garra, melhorando assim os seus tempos pessoais.

Os pais são importantes para que eles se sintam confiantes.