DIA DO AUTARCA 2015

O Município de Castro Daire a 6ª edição do Dia do Autarca do Concelho.

A cerimónia solene deste Dia do Autarca decorreu no passado sábado, dia 28 de fevereiro, e este ano distinguiu 5 autarcas do Concelho, a saber: Gabriel Costa Fernandes, antigo Presidente da Junta de Pinheiro, Joaquim Mendes dos Santos, antigo Presidente da Junta de S. Joaninho, António Pereira Almeida Bragues, Antigo Vogal da Junta de Freguesia de Mões, Abílio Carneiro Pereira, Ex. Vereador da Câmara Municipal, e Amândio Bizarro Monteiro, Antigo Vogal da Junta de Freguesia de Castro Daire, este último a título Póstumo.

Esta homenagem foi presenciada pelos convidados e muito público que assistiu a esta cerimónia, participando numa iniciativa que pretendeu reconhecer o trabalho meritório que os autarcas castrenses têm tido no desenvolvimento do concelho e na melhoria das condições de vida da população.