Oficina do Pai Natal

A Oficina do Pai Natal é um projeto criado pelo Município de Castro Daire, que funcionará de 10 a 31 de dezembro no Jardim Municipal.

Trata-se de um espaço de animação composto por diversas atividades, dedicado especialmente às crianças nesta época natalícia, onde é possível brincar, saltar, sonhar, experimentar e até saborear, enquanto os pais fazem as suas compras no comércio local.

O Município de Castro Daire, pretende, com esta iniciativa, promover e dinamizar o comércio tradicional local, envolvendo também, os estabelecimentos comerciais, através da construção de árvores de Natal que irão dar vida e cor ao Jardim Municipal até ao Dia de Reis.

Paralelamente, estão a ser preparadas ações de promoção do comércio tradicional a ter lugar no mercado municipal.