Torneio de Abertura de Absolutos - 25 e 26 de outubro

Nos próximos dias 25 e 26 de Outubro, as Piscinas Municipais de Castro Daire irão receber o TORNEIO DE ABERTURA DE ABSOLUTOS, prova dos quadros competitivos da Associação de Natação de Aveiro (ANA).

Trata-se de uma prova de grande envolvência, com cerca de 200 atletas da Zona Centro do País, e onde a SECÇÃO DE NATAÇÃO DA O CRASTO SE FARÁ REPRESENTAR COM 14 ATLETAS. Reconhecida como uma das provas mais emblemáticas da Associação de Natação de Aveiro, é de esperar que os Clubes participantes se façam representar com os seus melhores atletas, alguns deles internacionais pelo nosso País.

É um grande orgulho para o Município de Castro Daire ver mais uma vez as suas Piscinas como a escolha prioritária para uma prova desta envergadura. Estamos certos que não iremos defraudar as expetativas daqueles que connosco conviverem nestes dias, pelo que convidamos todos os interessados e amantes da modalidade a deslocarem-se às Piscinas Municipais de Castro Daire e vibrarem com as braçadas destes jovens e promissores atletas.

Esperamos por si!