Olhar em Família

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Castro Daire, CPCJ, conjuntamente com a Câmara Municipal está a desenvolver um projecto designado por “Olhar em Família”, destinado a pais e/ou encarregados de educação que tenham a seu cargo jovens com idades compreendidas entre os 13 e os 18 anos. Pretende-se com esta iniciativa levar a cabo sessões temáticas que envolvam a partilha de vivências, anseios e expectativas de quem se preocupa com a educação nos dias hoje.

As sessões irão decorrer no Palacete das Carrancas, antigo auditório municipal, em data e hora a definir, de acordo com a disponibilidade dos participantes.

As inscrições poderão ser efectuadas, presencialmente, no Palacete das Carrancas, por telefone (232 319 153) e via e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

“Feliz é aquele que consegue perceber a tempo aquilo que realmente tem valor.” Edson Luiz

Dê você também valor à partilha e venha participar nesta iniciativa!!

ficha de inscrição