Maio Pedestre 2014

O Município de Castro Daire encontra-se a organizar o “Maio Pedestre”, iniciativa que já conta com a sua 5ª edição. Durante o mês de maio será realizado um percurso pedestre por fim de semana, este ano com a particularidade de se inaugurarem novos percursos.

O Município tem como objetivo oferecer e dar a conhecer, a todos os participantes, experiências únicas e privilegiadas, conciliando o património natural, cultural, histórico, paisagístico, a gastronomia e a aventura, tudo isto, envolvido num plano de dinamização e de animação integrado no “Maio Pedestre”.

Venha descobrir este território, aproximando-se da natureza, procurando e buscando novas sensações, convivendo e usufruindo de momentos de lazer e diversão aliados à atividade física.

Participe e Viva a Natureza!

Inscrições:
Poderá efetuar a sua inscrição na Câmara Municipal, no Museu, ou em www.cm-castrodaire.pt até 2 dias antes da realização de cada percurso.

ficha de inscrição »