Presidente da Câmara de Castro Daire na Tomada de Posse do Conselho de Administração do Hospital S. Teotónio

O presidente da Câmara Municipal de Castro Daire, Fernando Carneiro, marcou presença na terça-feira, 18 de Fevereiro, na cerimónia de tomada de posse do novo Conselho de Administração do Centro Hospitalar Tondela/Viseu, que volta a ser liderado pelo médico Ermida Rebelo. O ministro da Saúde, Paulo Macedo, presidiu ao protocolo.

A convite da Administração do Hospital, o autarca Castrense quis com a sua presença assinalar a importância que este hospital tem para os Castrenses, e endereçar pessoalmente os votos de que este mandato da nova administração seja de muitas concretizações e êxitos, melhorando, sempre que possível, os cuidados prestados aos utentes.

Fernando Carneiro afirmou ainda que um Distrito como o de Viseu precisa, sempre, de ter um Hospital de referência Nacional, onde a saúde e o bem-estar dos utentes seja a prioridade e a guião para quem conduz os destinos desta unidade.

No Conselho de Administração, além de Ermida Rebelo, que foi reconduzido no cargo, tomaram ainda posse, como vogais executivos, Rúben Tavares e Rui Melo, e ainda a enfermeira-chefe Maria Cassilda das Neves, todos também reconduzidos. A única novidade foi Helena Pinho, na direcção clínica.