A OFICINA DO PAI NATAL

A Câmara Municipal de Castro Daire vai desenvolver um projeto designado por “A OFICINA DO PAI NATAL”.

Esta iniciativa arranca na próxima sexta-feira dia 13 de dezembro e decorre até ao dia 6 de janeiro de 2014, tendo lugar no Jardim Municipal de Castro Daire.

A OFICINA DO PAI NATAL é um evento que consiste num conjunto de espaços que o Município de Castro Daire dedica às crianças nesta época natalícia, pretendendo estimular a imaginação e a criatividade dessas mesmas crianças.

Este espaço de entretenimento vai ser composto por três oficinas, oficina de expressões animadas, oficina de expressões plásticas e oficina digital, espaços onde as crianças vão ter a oportunidade de interpretar várias personagens, criar, colorir, sonhar, experimentar novas sensações, sempre com o objetivo de trazer mais alegria e felicidade neste Natal.

Numa época de sonhos, de sentimentos e de proximidade, esta iniciativa pretende trazer à comunidade castrense e mais propriamente às crianças do concelho, uma oportunidade de celebrar da melhor maneira o espírito natalício e viver experiencias de partilha especiais e inesquecíveis.

Esta aposta do Executivo Municipal, além de pretender proporcionar uma experiencia enriquecedora ás crianças do Concelho, é também uma forma de dinamização do Centro da Vila de Castro Daire, promovendo desta forma o comércio local e estimulando as pessoas a fazerem as suas compras no concelho.