Festa de Encerramento do ano letivo

A Câmara Municipal de Castro Daire promoveu uma mega festa para todas as crianças das Escolas do 1º Ciclo e pré-escolar do Concelho no dia 14 de junho, dia em que encerraram as aulas do ensino básico.

Esta iniciativa decorreu no Jardim da Vila de Castro Daire e contou com centenas de crianças vindas das escolas e jardins de infância de todo o Concelho, dando um colorido muito especial ao centro da Vila de Castro Daire.

Com inúmeros insufláveis e parques temáticos, musica e animação constantes, esta festa ficou marcada pela alegria contagiante destas crianças que viveram um jornada verdadeiramente inesquecível.

Todas as crianças puderam brincar muito e confraternizar com os seus amigos, dando largas a sua criatividade e imaginação, mostrando o quanto é importante cultivar o sorriso no rosto de cada criança, sendo este o melhor exemplo de esperança no futuro.