Município presta apoio aos reformados no preenchimento do IRS

A Câmara Municipal de Castro Daire criou um Gabinete de Apoio para os reformados, no sentido de prestar auxílio no preenchimento da declaração anual do IRS.

Face ás alterações legislativas que obrigam todos os reformados com rendimento anual superior a 4,104,00€ a entregarem a declaração anual de IRS, que até aqui não era obrigatória, o Município decidiu abrir o Gabinete de Apoio ao Reformado, que funcionará apenas no mês de Março, para ajudar no preenchimento desta declaração.

Esta medida pretende auxiliar os muitos idosos reformados do concelho que na sua maioria vêm neste preenchimento do IRS um problema, podendo neste novo serviço da autarquia encontrar o apoio e a ajuda necessária para cumprir este requisito legal.

A procura deste novo serviço tem sido muito grande por parte dos reformados, dando sentido á criação deste serviço disponibilizado pela autarquia castrense.