ETAR da Granja em Fase adiantada de Conclusão

As obras de construção da ETAR da granja encontram-se na sua fase final. Esta ETAR que vai servir as Povoações de Cujó, S. Joaninho e Granja é uma importante infra-estrutura que vai permitir a instalação de uma das mais modernas e bem equipadas estações de Tratamentos de Águas Residuais do País.

Recentemente as obras foram visitadas pelo conceituado professor Francisco Taveira Pinto da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto que acompanhado pelo Senhor Presidente da Câmara e pelo Chefe da Divisão de Obras Municipais e Ambiente puderam ver de perto o andamento das Obras e a implementação do Projecto. O Professor Taveira Pinto deu os parabens ao Município pelas características da Obra e pela forma exemplar como o projecto está a ser levado a cabo.