Festa da Primavera

A Câmara Municipal de Castro Daire e o Teatro do Montemuro voltam a organizar mais uma Festa da Primavera, este ano nos dias 29, 31 de Maio de 2010 e 1 de Junho de 2010. Aliado aos dias solarengos e às Comemorações do Dia Mundial da Criança, o Teatro do Montemuro acolhe com a parceria da Câmara Municipal de Castro Daire, em Campo Benfeito e Castro Daire, três companhias, três projectos artísticos que decerto irão agradar o público.

A Festa da Primavera funciona como uma pequena Mostra de espectáculos. Companhias com quem o Teatro do Montemuro tem parcerias e protocolos vêm nesta mostra a possibilidade de apresentarem os seus projectos neste concelho, para o nosso público.

Esta Festa da Primavera prevê ainda a realização de 2 espectáculos no Centro Municipal de Cultura de Castro Daire a realizar no dia 01 de Junho às 18h e às 21 Horas.