Festa do Livro e da Leitura 2010

A Festa do Livro e da Leitura, iniciativa do município de Castro Daire, através do Pelouro da Cultura e da Educação, decorrerá entre os dias 19 a 23 de Abril e pretende ser, no seguimento das edições anteriores, um encontro de ilustradores e escritores que envolverá todas as escolas do 1º ciclo do concelho de Castro Daire, na Biblioteca Municipal de Castro Daire, na Biblioteca Escolar da Escola EB 2,3 de Castro Daire e na Biblioteca Escolar de Mões.

Com esta iniciativa, pretende-se promover a escrita, a leitura, missão das Bibliotecas Públicas Municipais e Escolares

A Festa culminará com o evento “Chá com Letras e Saberes” no dia 23 de Abril, Dia Mundial do Livro, encontro com pais e filhos resultante do projecto “Saberes de Pais e Filhos”, que já vai na sua 4ª edição.

Vamos comemorar o Livro e a Leitura!