Jogos Desportivos Concelhios arrancam dia 18 de Abril

Estão de volta os Jogos Desportivos do Concelho de Castro Daire.

A VII Edição dos Jogos Desportivos arranca no próximo dia 18 de Abril com a realização da Cerimónia de Abertura que se realizará pelas 16 horas no Pavilhao Desportivo da Escola Secundária de Castro Daire.

Os Jogos Desportivos do Concelho são a maior manifestação desportivo que ocorre no Concelho e têm vindo a crescer, quer no número de participantes quer no número de associações que integram este projecto.

As competições nas diversas modalidades existentes decorrerão aos fins de semana e feriados nos diversos espaços desportivos do Concelho.

Uma verdadeira festa do desporto e do associativismo que conta com a participação de muitos ficando o convite da Câmara Municipal para que todos se associem a esta iniciativa para que este evento continue a crescer.